Ceni podia esperar um pouco mais

A chamada no Diário Marca em um espaço dedicado ao Real Madrid é cheia de esperança – Raúl vuelve al Real Madrid para ser el Nuevo Zidane-  o ex- chutador  Raúl Gonzalez irá voltar ao clube Branco em 3 de julho , iniciando um etapa nova na sua vida de desportista . E isso de imediato me fez lembrar do São Paulo-Morumbi, da Barra Funda e de Rogério Ceni. 

Independente dos anos de casa, Ceni deveria ter feito esse caminho humilde ,que Raúl irá encarar. Podia bem mirar o exemplo de Zidane, seu contemporâneo. Zidane passou duas temporadas no Real, tendo estado em diferentes departamentos. Lembram que ele esteve ao lado de Mourinho? Pois é, cumpriu  meia temporada ao lado de Mou.

Penso que Ceni por qualquer que seja o motivo , errou em apressar o passo para estar na beira do relvado. Por mais que Ceni se sentisse apto para pular etapas , ele deveria ver mais de perto o funcionamento da casa das máquinas e com isso o seu desenvolvimento seria melhor.

Faltou aos dirigentes do São Paulo um cuidado maior para com seu grande ídolo. Agora já está . Ceni- São Paulo vivem uma temporada agonizante . Podia ser diferente. 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s