Cristiano Ronaldo : “Por vezes, a melhor resposta é estar calado”

Por Harold Lisboa 

As acusações de fraude ao Fisco feitas a Cristiano Ronaldo estão a girar o mundo e com isso deixando os dias dos chutadores de bola agitadíssimo. Com essa acusação  o tuga se junta a outros dois nomes importantes da relva no mundo, Messi e Neymar. Também envolvidos com problemas ao fisco. Messi foi condenado, Neymar está no meio de um e agora Cristiano Ronaldo no início.

Os valores envolvidos são assustadores . Grana que muitos de nós humanos normais ,jamais iremos lidar. Eu escutei no trem a conversa entre dois jovens sobre essa bronca e um deles antes de descer? Perguntou ao amigo, pra que isso??

Ao contrário de Messi-Neymar ,Ronaldo escolheu o silêncio sobre tal assunto. Mas o negócio é que não somente O trio de ouro, como qualquer outra estrela esportiva, precisa sim dar explicações. O Neymar do creme facial, o Messi da companhia aérea e o Ronaldo da fita emagrecedora devem respostas ao público consumidor do negócio futebol . Não importando se são mulheres, homens , crianças , velhos… Cristiano Ronaldo erra ao pensar que calar é o melhor remédio. Não basta deixar tudo na mão de uma banca de advogados e ir desfrutar a copa das confederações como se nada houvesse acontecido. Os milhares de adeptos não amam somente as botas mágicas de Cristiano Ronaldo. Amam também o estilo de vida que ele prega em cada marca vendida.

Só para se ter uma ideia da proporção dessa bronca toda., o Real Madrid não está gostando das fotos do craque com a camisola do clube nas reportagens que escondem nas  letras grandes a palavra “FRAUDE” Perceberam?!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s