Vasco vence Sport e acalma as bancadas ( Vasco 2×1 Sport ) Brasileirão 2017 –

Algumas coisas eu sempre pedia pra nunca acabar e uma delas era o rádio . Imagina ficar sem saber quanto estava o jogo do time mais importante do mundo , sim falo da Tuna. Ora, ora lá bem atrás o radinho era a nossa net amada, pelo menos para mim e para todos os boleiros daquela época.

O gol na rádio é algo impossível de explicar , é uma coisa do outro mundo . Pela minha condição geográfica eu nunca me permito ficar distante dele, através desse titânico sobrevivente eu sigo torcendo para a minha gloriosa Tuna, para os primos próximos e observando a todos os outros grande coadjuvantes nos relvados do mundo.

Sem rádio não há futebol. . Se é que me entendem.

Deixe um comentário

