É estimulante ver Sampaoli vs Tite 

Algo que sempre me intriga é ver Brasil-Argentina recheados de grandes jogadores, terem tantos problemas em outras áreas .

O caso da Argentina é algo assustador, pois, em qualquer canto existem técnicos argentinos ,não somente empregados, mas levantando Copos. 

Não precisamos ir longe para reconhecer suas magníficas presenças , nas eliminatórias sul-americanas ,uma grande parte dos selecionados estão em suas mãos. Então é simplesmente assustador verificar a quantidade de técnicos que eles tiveram nos últimos tempos a frente de sua amada seleção.

Já na amada canarinha eu somente consigo lembrar de Telê Santana e mais ninguém. E esse é o ponto , enquanto a Argentina têm em abundância o Brasil sofre e muito por falta deles.

O mais importante desse amigável em Melbourne para mim, foi ver Sampaoli -Tite correndo nas beiradas da relva. É muito digno, pelo menos para mim, ver que as maiores potências boleiras da América latina conseguiram encontrar os caras certos para buscar as verdadeiras soluções para os males que lhes afligem .

Sampaoli-Tite estão onde estão por uma paixão incomum em nossas épocas . São caras que sonharam com o lugar e com toda a história que há neles. Uma dupla perfeita no momento certo.

São excepcionais ao declararem o quanto amam futebol.

Quem é o melhor?? Não vem ao caso. O confronto entre eles será bem desfrutado por todos os cantos.

As coisas agora terão um outro caminho na relva . Afinal de contas ,é lá que tudo se resolve .

Bem vindo, maestros.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s