“Muralha” coloca em risco a -vida- de Zé Ricardo no Flamengo

 

O Sport-Flamengo na Ilha do Retiro  foi um jogo recheado de cenas. Vejam só , gritando nas laterais Luxemburgo-Zé Ricardo e em uma das balizas um Muralha.

Acabou com Sport 2-0 Flamengo. Crise no urubu da Gávea.

6 da manhã e já havia uns adeptos enjoando a chegada do time Flamengo no aeroporto . 

Segundo a fox Esportes, eram nove caras no grosso protesto. Um deles grita que o salário está em dia e insinua um certo corpo mole, um outro pede a saída do guarda-metas Alex e me parece que esses caras somente agora descobriram que o homem não era essa Muralha toda. 

O último grito no protesto é a repitota de sempre. Os caras pediram a cabeça do diretor técnico, também conhecido como treinador. Eles querem treinador e de preferencia um que não use trancas com excesso. É justo o Fora Zé Ricardo ??

Zé Ricardo vem convivendo com o perigo  desde sempre ,ao manter no time principal a dupla Muralha-Marcio Araújo . A voz dos alambrados a muito tempo já haviam condenado os dois , e eles estão literalmente na lona.

O goleiro Alex Muralha não consegue sequer fazer uma simples reposicao de bola e Marcio Araújo evita o simples roubo de uma …

Zé Ricardo sai sangrando piedosamente de uma ilha -Sport-e vai para uma outra -Avaí-  com uma única missão que é ganhar com sobras ,para dar uma quietada nos balneários e silenciar as bancadas. 

A vergonhosa desclassificação na libertadores e uma mixaria de pontos no campeonato brasileiro pode fazer os dirigentes do Flamengo pegarem corda dos hinchas enfurecidos ,e resolverem dar um novo ‘ animo’ ao time, demitindo Zé Ricardo.

Aconteça o que acontecer , Zé Ricardo jamais irá esquecer da Muralha ,que ele próprio pôs em seu caminho .

Deixe um comentário