Centro avante Cazá Cazá não resolve e Luxemburgo perde jogo de estréia no Sport 

Os meninos e meninas dos 13 aos 16 anos de idade precisaram recorrer ao Google e YouTube para serem socorridos a respeito do Senhor que chegava ao Aeroporto dos Guararapes.

Os seguranças tentaram impor grandes cenas aos midias, mas, os câmeras man foram rápidos em fechar a imagem . O tumulto esperado não aconteceu.

Os miúdos foram acometidos de curiosidade na fala do novo diretor técnico que já chegou no famoso ,responder-perguntando . Criticou o 4-1-4-1 , falou de Alex Ferguson que em 30 anos somente ganhou duas champions e somente faltou dizer para todos em sua primeira coletiva que foi um dos criadores da roda…

Enquanto as claques jovens pesquisavam, eu e acredito que muitos não precisaram dar uma forçado no HD para recordar uma outra coletiva do Sensei em apresentação ao Cruzeiro em Jundo de 2015 , depois de ser demitido no Flamengo. Me ajudem aí !! Foi um pouco repitota essa chegada na ilha do Retiro, só que desta vez, ele deixou com muita obviedade ,José Mourinho de fora.

Sobre o 4-14-1 teve uma sobrinha que achou o 4-4-2 Losango e algo sobre jogos olímpicos. Que tempos, senhores!!

Ninguém impôs um Copo como objetivo ao ex-lateral esquerdo da Gávea. Mas o homem por todo o seu passado se ‘sentiu’ pressionado e foi logo prometendo as melhores estrelas do céu . Vaga na libertadores é obrigação e chega com ganas de brigar pelo copo Nacional.

O Sensei é liso . Desfilou com desenvoltura em discurso sem brecha alguma para as questões embaraçosa. Teve ajuda nas mesmice praticadas por setoristas no plantão .

Passado esses poucos minutos, nossos pesquisadores sabem tudo de Luxa Mananger e acreditem , muitos deles até torcem para que ele chegue ao fim de ano na bonita Recife. Mas pera aí ! O homem precisa por os miolos para funcionar e usar de vez uma havaiana confortável . 
Tem que parar de usar o bumbo e deixar essa lenga lenga de Motivaçao- Deterrminaçao-Comprometento + Sabedoria.

Todos estavam de olho no jogo Sport-Botafogo e no rescaldo do jogo, uma boa parte dos midias pernambucanos já saíram ressabiados.

Mesmo a equipe ralando o – rabo no chão – e  Cazá Cazá de centro avante ,nada deu certo pro Sport que ficou no 1-1 vs Botafogo e fora da Copa Brasil , pois na primeira mão perdeu de 1-0 no Rio. 

Evidente que os adeptos não irão contabilizar esse resultado na conta da comissão técnica recem chegada. 

Mas de uma coisa o Luxa vai ter que saber suportar a partir de hoje, as cobranças das bancadas serão barulhentas e cada vez mais próximas de suas costelas, se não acontecerem as transformações prometidas.

A realidade é que o pacote de ofertas do novo diretor técnico vem acompanhado de um tremendo frio na barriga de todos .
Luxemburgo queira ou não , sabe que somente ele pode evitar o processo de fritura final.


Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s