Veja “Acusaçao de torcedores do Botafogo contra Montillo é injusta e sem noçao alguma” 

O que mais precisa acontecer para que a gente comece a se preocupar mais e mais com o momento do país . O dia a dia do brasileiro é encharcado de notícias ruins desde sempre. São notícias que tem por objetivo minar todo e qualquer tipo de reação do povo para o que realmente é necessário entender.

A narrativa do que é certo e do que é errado foi surrupiada para uso indevido. Então o que vemos nas ruas e em todos os ambientes é uma gente raivosa e que acusa sem se preocupar com nenhuma consequencia.

A palavra roubar se tornou leve na boca de muitos. Ficou fácil usá-la seja onde for e uma parte da torcida do Botafogo foi infeliz e injusta para com o argentino Montillo.

Montillo não é e nunca foi ” ladrão” de salários em nenhum lugar que esteve. É claro que a maioria sabe de quanto a profissão de chutador de bola profissional é sempre vulnerável a lesões . Mas na atualidade o que mais conta é acusar e gritar que todos são ladrões , pois isso pode trazer milhares de -gostei- no face.

O jogador está no departamento médico do clube por conta de um tratamento na coxa direita desde 2 de abril. Incomodado com a absurda acusação de ” roubo ” Montillo procurou o presidente do Botafogo para devolver os dois meses de salários recebidos , o que não foi aceito pelo dirigente e nem deve ser posto em nenhum tipo de discussão.

Montillo se contundiu em jogo do campeonato carioca contra o Resende. Portanto a trabalho das cores alvi negras.

Contra os verdadeiros batedores de carteira, essa gente cala e consente. Engole tudo, até o talo, sem uso sequer da sagrada copaíba.

É mais uma atitude idiota que aparece e entra para a lista de nossos combates diários.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s