Veja –  “Denuncias cruzadas entre Centurión y su ex” Acusado de violência doméstica Ricardo Centurión pode ser impedido de voltar ao Brasil 

Centurión tem um histórico de confusões fora da relva desde o Racing. O jogador quando no Brasil se viu afastado delas, mas, sua volta a Argentina para jogar pelo Boca – emprestado pelo São Paulo-  acabou fazendo que o jogador ganhasse espaço nos jornais não somente por suas atuações dentro da relva , como fora.

As acusações de violência doméstica contra o jogador fez o Boca desistir de investir na compra de seu passe ao São Paulo e ao fim do empréstimo pretende se ver livre de Centurión , para evitar que o plantel seja contaminado. 

Centurión foi o principal responsável pela subida de produção da equipe no campeonato local, estava super valorizado e havia uma tremenda disposição do Boca em investir nos direitos dele. 

A bronca toda pode agravar ainda mais se o jogador sofrer um impedimento de sair da Argentina, então , tudo iria cair no colo do São Paulo , que terá que buscar arranjos para não ver o seu investimento virar pó -Pagou 13 milhões de reais ao Racing-  . O jogador tem contrato até 2019.

Não bastasse toda a fila de eliminações vividas pela equipe do Morumbi, ainda aparece mais este para ser desbulhado…

Anúncios

Um comentário em “Veja –  “Denuncias cruzadas entre Centurión y su ex” Acusado de violência doméstica Ricardo Centurión pode ser impedido de voltar ao Brasil 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s