O fusca no meio do meu caminho 

O fusca no meio de meu caminho..
Para quem caiu aqui por culpa do maldito teclado, vou logo avisando este sítio é de um tunante. Declarações apaixonadas somente se for para a Tuna . E como bom tunante, amamos a kombi.

Mas quando há necessidade, abrimos exceções para outras carrinhas.

O caso é que existe algumas coisas maravilhosas para fazermos em nosso bairro. Quase sempre achamos aqui e ali muitas novidades.

Outro dia achei um boteco italiano, escondido por trás de uma loja de conveniência . Dentro de um carro , posso afirmar que seria impossível tal descoberta.

Longe de dar conselhos, não faz nem um pouco o meu estilo de ser. Mas caminhar no bairro é gratificante em todos os sentidos. Não somente pelas calorias gastas e pelos cumprimentos amigáveis , como pelo aprendizado escondido nas largas avenidas, becos ou ruelas..

Mas Existe algo que a gente não pode deixar de usar nunca. Olhos!

E foi numa dessas caminhadas, ainda recente, que achei o prestigioso fusca da foto. Uma garagem colada na calçada e lá estava ele. Todo imponente.

Uns riscados marcando sua lataria-e quem não as tem?- a falta de um farol, buracos e rodas arreadas.. Evitem comparações humanas neste ponto. Pufavō!

Havia companhias bem agradáveis ao amado fusca. Mas ele disparadamente mantinha uma posse de assustar.

Os carros tem sua própria história . Desde que saem das linhas de montagem, passando por concessionárias ao primeiro dono .

Esse Fusca por seu ar de imponência dava a entender que somente estivera ao serviço de um único chofer . Que sua existência toda até o estágio atual , fora cheia de grandes momentos.

Pode ter sido o pri de seu dono. Imagina a quantidade de quilometragem histórica desfrutadas entre ele e seu chofer.

Mesmo se esse fusca falasse, deve existir mil coisas que ele jamais revelará.  Nem sofrendo pressão de um maçarico.

Deixe um comentário