Veja! Todos VS Felipe Melo  “¡¡BRONCA EN EL PARTIDO PEÑAROL 2 – 3 PALMEIRAS!!” 

Antes mesmo de baixarem as cortinas já havia uma predisposição para cercar e enjaular Felipe Melo e isso não teve início neste jogo no Uruguai. A bronca toda foi iniciada no Brasil.

Felipe Melo por todo seu histórico de provocações será fatalmente crucificado. Percebam que ao iniciar a bronca, o narrador logo identifica o jogador palmeirense e afirma que o mesmo deve ter dito algo que tenha provocado a indignação dos jogadores carbonero. 

As imagens estão todas bem postas em todas as mídias mundiais e caberá a cada um desportista por os filtros necessários para que não seja levado na conversa dos infladores de sempre que na briga por – curtidas , irão inflamar o ocorrido, metendo o dedo acusatório na direção de Felipe Melo.

As declarações do técnico Eduardo Baptista na coletiva somadas as broncas no relvado irão fazer muita gente da imprensa futeboleira por o fardamento e partir para a defesa de seus amados emblemas .

Felipe Melo já demonstrou que tem preparo físico de sobra para se defender na relva. Fora dela é que tudo muda, irá precisar dos companheiros de equipe e do Palmeiras para a enxurrada que irão lhe impor a partir do raiar de um novo dia.

As mesas esportivas estarão inflamadas nesta quinta-feira e de uma coisa eu tenho muita certeza, existirão a partir deste evento Peñaro-Palmeiras muita coisa a se ganhar. 

Chega de frouxidão! É preciso discutir toda a forma de existência da imprensa no geral.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s