Renato Gaúcho ‘o problema foi o nana nenem’

“O primeiro tempo foi uma aula de futebol. Eu falei para o meu time no intervalo, mas eu sempre falo que a bola pune e que não estava satisfeito. Mas deu aquele soninho no time. O problema foi o nana neném”, disse o treinador em entrevista coletiva.

Com o semblante sério, mas sempre com um tom humorado, o técnico gremista ressaltou que o elenco levou um puxão de orelha. “Espero que sirva de lição, pois não pode acontecer isso nos próximos jogos. Acima de tudo, o que eu tenho que falar a mais é com meu grupo”, contou.

Siga lendo no lin abaixo 

http://espn.uol.com.br/noticia/686232_apos-aula-de-futebol-renato-explica-susto-gremista-contra-iquique-o-problema-foi-o-nana-nenem

Deixe um comentário

