Rachel Sheherazade sofrendo assédio moral do patrão Silvio Santos 

Rachel Sheherazade veste um emblema diferente do meu, do seu e de milhares. Ela descarrega ódio contra pobres, mulheres e toda a quadrilha de esquerdistas – na qual  eu também jogo. Mas uma coisa é ela calçar as chuteiras da direita e outra é ela ser embrulhada ao vivo por Silvio Santos e muitos dos nossos saírem soltando fogos e postando a -enquadrada -covarde do dono da emissora .

O que Silvio Santos fez é algo tão repetitivo e que ao  longo desses anos todos ,muita gente sempre achou divertido. Desta vez o patrão , um homem que sempre beijou a bunda dos poderosos foi longe demais.

O assédio cometido pelo patrão de Rachel Shererazade não pode levar aplausos de nenhum de nós . Em pleno século 21 foram as cenas mais constrangedoras e ameaçadoras que tive o desprazer de assistir e que foram no rumo não somente de Rachel Shererazade , mas no de todas as mulheres .

Quem vibrou e disse ‘bem feito’ precisa dar uma repensada rápida nas cenas machistas do tiozão -divertido dos domingos madorrentos.

Silvio Santos falando que se sua empregada comprar um canal , ela pode falar o que bem entender.., Mas pera aí! O dono do baú por um acaso comprou algum canal?? O cara ganhou uma concessão , graças aos serviços prestados a ditadura. Sim ou não ??

Ou já esqueceram do João Figueredo , Aquele que amava os cavalos, lembras?

No final do vídeo ,Raquel com as mãos pra trás e visivelmente constrangida com o assédio teve que escutar o conselho final, a de que, era melhor pensar no – novo casamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s