Levou um caldo :Coaracy Nunes , presidente da CBDA é preso pela PF

Da ESPN

A Polícia Federal (PF) prendeu quatro pessoas – entre elas o presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), Coaracy Nunes – e tenta localizar outra no Rio de Janeiro como parte da operação Águas Claras, deflagrada na manhã desta quinta-feira para apurar um esquema de desvio de recursos públicos repassados à entidade, envolvendo dirigentes e empresários.

Também estão entre os detidos o diretor financeiro da confederação, Sérgio Ribeiro Lins de Alvarenga, e o coordenador técnico do polo aquático, Ricardo Cabral. Um empresário que está em Miami e é fornecedor da CBDA também tem um mandado de prisão contra ele.

Siga lendo no link abaixo

http://espn.uol.com.br/noticia/684715_pf-prende-presidente-da-cbda-e-mais-quatro-pessoas-em-operacao-contra-desvio-de-recursos


Anúncios

Um comentário em “Levou um caldo :Coaracy Nunes , presidente da CBDA é preso pela PF

  1. Meus caros, favor alterar urgentemente a manchete de vocês. Ela fala em CBFA, que é a sigla da Confederação de Futebol Americano – e não CBDA, como seria o correto. Como presidente da CBFA, peço que alterem o texto antes que meu jurídico tome as medias cabíveis por danos morais, já que a manchete (que por sinal tomei conhecimento em sites de busca), faz associação entre o cargo que ocupo atualmente e uma prisão pela Polícia Federal, prejudicando meu nome.
    Atenciosamente,
    Gustavo Sousa – presidente da CBFA.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s