José Mourinho e a banana salvadora 

 Foto Andrew Yates / Reuters

Mourinho mais uma vez mexeu com as orelhas de seus críticos no jogo do Manchester United vs Rostov pela Liga Europa. Desta vez tudo iniciou quando descascacou uma banana e depois passou para as mãos de Ashley Young que com muita rapidez entregou ao destinatário Marcos Rojo ,este com muita gana repôs a perda de potássio para evitar uma provável cãibras .

O amigo já teve ter visto alguns tenistas manterem em suas bolsas algumas bananas salvadoras. Sim ou não ? Feito isto, comam bananas!



Mourinho : ” Não é para rir”



Deu no http://www.ojogo.pt/
“A situação da banana não é brincadeira. Temos de respeitar a situação física de um jogador. Temos muitos inimigos, é difícil jogar na segunda à noite (Chelsea) com dez jogadores, voltar a jogar hoje e depois no domingo às 12h00. Algumas pessoas vão dizer que devíamos jogar melhor, mas a realidade é que temos muita coisa contra nós. Temos de lutar. Os rapazes foram incríveis, provavelmente até podemos perder o jogo de domingo (Middlesbrough), mas vamos dar o nosso melhor. Sei quais são os limites do corpo e quando o corpo precisa é obrigatório fazer alguma coisa. O jogador pediu uma banana, não é uma situação para rir. Eu respeito os jogadores e os seus limites”, explicou o treinador português.

Refira-se que Pogba e Blind saíram no decorrer do jogo lesionados. O Manchester United venceu por 1-0, golo de Mata, e garantiu a passagem aos quartos de final da Liga Europa.

Deixe um comentário