Chapecoense : presidente revela qual foi o único clube da Europa que realmente ajudou com dinheiro 

Todos devem lembrar das milhares de promessas feitas na época da tragédia com a equipe da Chapecoense. Pois bem, das do exterior somente o Barcelona foi parceiro intenso, colocando dinheiro à disposição e fazendo um convite especial para jogar por lá, com renda dividida. 

A Roma também também se ofereceu para um amigável, mas devido o calendário carregado da Chapecoense será impossível aceitar o convite. 

As declarações do presidente da Chapecoense , Plinio David foram feitas a Fox Argentina nesta semana quando do jogo vs Lanús, que acabou em 3-1 para os visitantes.

O resumo da resenha é a seguinte. Houveram muitas promessas no calor dos acontecimentos e que depois, caíram no esquecimento.

Mas o presidente aproveitou para agradecer todas as pessoas que de uma forma ou outra foram solidários com o clube quando da tragédia aérea .

http://www.foxsports.com.ar/
Plínio David De Nes, presidente de Chapecoense, habló mano a mano con Central FOX en vísperas al duelo por CONMEBOL Libertadores Bridgestone que el equipo brasileño sostendrá ante Lanús.
Contó cuál fue el único club europeo que cumplió con la ayuda económica que muchos habían prometido.

“Solamente Barcelona fue nuestro compañero desde el primer momento. Nos colocó dinero a disposición y en el mes de agosto nos invitó a jugar la Joan Gamper y la renta será dividia con Chapecoense”, dijo.
De todas maneras el presidente se mostró agradecido con todos aquellos que “de una u otra manera” se mostraron solidarios con el club tras la tragedia aerea.

 “Roma también nos ofreció jugar un partido, pero tenemos un calendario muy extenso en competencias. Tenemos casi tres partidos por semana”, agregó.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s