Welthon ex-Tuna Luso não sairá por menos de 5 milhões do Paços de Ferreira




Não há nenhuma necessidade de afirmar aqui, que os maiores chutadores de Belém do Pará, são e sempre serão , os formados na Tuna Luso Brasileira. 

Agora uma coisa que deixa -me abismado , é a forma como eles costumam passar – despercebidos …


Direto da http://atascadocherba.com/
Cruzando as várias informações dos últimos dias e dos vários jornais, a história conta-se rapidamente: Sporting e Paços teriam cifrado um direito de preferência sobre o avançado, no valor de 3 milhões; neste momento, face a várias ofertas vindas da China, por exemplo, o Paços de Ferreira não aceita desfazer-se do avançado por menos de 5 milhões.

Welthon, além de bom executante de bolas paradas (sim, com Iuri seriam dois) é, sem margem para dúvidas, um dos melhores avançados da nossa Liga e, à semelhança do que aconteceu com Derlei ou Lima, dificilmente não dará conta do recado com uma camisola que pese mais. Além de dar à equipa a possibilidade de jogar de forma diferente do que faz quando Bas Dost está em campo. 5 milhões para reforçar uma das posições que precisamos (falta uma sombra para Adrien + o reforço das laterais) não é valor que assuste, mas… o que acham os tasqueiros?

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s