O lombo dos menos favorecidos vai aguentar ?

Juizes dando entrevistas nas rádios , jornais, TV – filiados no processo contra o povo- passa como um ato normal. Não é! 
Mas os paneleiros metidos em suas suas graduações não percebem isto é nem nada. E jogam a culpa no povo das baixadas, afirmando que estes não sabem votar. O lombo dos menos favorecidos vai aguentar até quando os pacotes maldosos?? E o pior é ver gente que veio de também de lá , das baixadas. Se juntarem aos verde-amarelos para infringir mais e mais chicotadas …
Vimos ontem a noite, que um poste foi escolhido , o brasileiro do ano. Vimos o juiz que caça somente em hectares desmarcados , confraternizar sem nenhum remorso com um político que é um poço até aqui de acusações … 
A noite sempre foi usada para os governos militares tramarem suas -medidas – contra o povo. Hoje o que vemos ,é os posseiros sem escrúpulos nenhum escancararem seus pacotes de “afagos” contra o desgastado costado ,ao vivo e a cores no jornal das 8 em largos sorrisos.
Se as cenas de ontem não servem para a pratica de uma boa interpretação , então senhores e senhoras, muitos irão precisar rapidamente reservar uma vaga nas colinas ,para esperar a morte chegar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s