Os Reds precisam segurar o mago Coutinho


Coutinho já vem sendo um fora de série a algumas temporadas No Liverpool e aos 24 anos vive o melhor de sua carreira vem somando perfomances excepcionais na liga inglesa e  na seleção canarinha.

Na vitória de 3-0 sobre o selecionado argentino foi o autor de um golaço . Sua entortada em cima dos marcadores foi um sinal para que os grandes clubes europeus avançassem com muita rapidez para rouba-lo do Liverpool.

O ganancioso Barcelona se adianta  e para isso se aproveita de alguns fatores bem usados no mundo da bola. No caso de Coutinho tem sido a boa amizade dele com Coutinho e com Luiz Suarez.

Já li em algumas oportunidades o relato de um Coutinho que ao lado de sua família se sente perfeitamente feliz e integrado no país e na cidade. O caminhão de dinheiro poderá afastá-lo disso?? 

As diferenças entre o futebol Espanhol-inglês para mim está na velocidade e isto poderia travar a performance dele, sem falar que vai chegar em um elenco inchado de figurinhas -difíceis  e midiáticas . E de que forma ele seria usado no esquema…

Coutinho chegou a quatro anos atrás a Anfield vindo da Inter de Milão por 8.5 £ milhões £ e hoje está valendo acima do £50 milhões  .

Ganha £ 80.000 semanais e é bem menor comparado com outras figuras com menor brilho e que estão levando £ 100.000 semanais na carteira. Ou seja o Liverpool sabendo disso, já prepara um novo contrato para ele.

O time não quer se desfazer de forma alguma de sua estrela e para isso conta com uma carta preciosa na manga. O contrato de Coutinho termina em 2020 e não existe uma cláusula de rescisão, garantindo mais hipóteses para o Liverpool seguir com ele na equipe.

Eu prefiro que ele siga com a camiseta do Liverpool e aposto que Juergen Klopp irá ter a conversa certa para convencer Philippe Coutinho a seguir em Anfield.

O dinheiro e as boas camaradagens nem sempre sao tudo.

Abaixo tem mais disto

http://www.liverpoolecho.co.uk/sport/football/football-news/what-liverpool-must-keep-philippe-12161869

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s