Brasil goleia e deixa Argentina em uma ” situación de mierda”

img_0418

 

Neymar e Messi estão acostumados a brincar nos jardins de Barcelona , lá são defensores do mesmo emblema. Quando se separam é por causas bem distintas e com responsabilidades duplicadas.

O Mineirão dos 7-1 nunca irá nos deixar. A vaia ao hino nacional da Argentina foi uma mistura  da má educação e do nevorsismo que estava sendo para os adeptos mineiros ,voltar a ver a canarinha jogar no palco fantasma .

Os argentinos foram percebidos por cerca de 15 minutos de jogo, depois disso o que se viu foram almas penadas , caminhando sem rumo, totalmente perdidas no pasto.

Sem nenhuma boa companhia, Messi foi um homem apático e somente saiu nas fotos por causa das bolas paradas .

Um Messi sem animo, numa equipe que parecia que havia acabado de se conhecer no aeroporto.

Enquanto o trio de levezinhos do Brasil formado por Neymar-Coutinho- Jesus,cometiam diabruras no quintal dos visitantes. Cabiam mais laranjas no saco deles, ahh se cabiam…

O gol de Coutinho é algo para destacar. A forma como ele se safou nos movimentos pra deixar os marcadores argentinos babando ,foi demais. E que bola de Jesus-Neymar, uma escrita poética . E teve o gol merecido do -chino- Paulinho que a esta altura já estava com Messi devidamente guardado em seu bolsillo.
Neymar foi o homem da noite.  Fez um gol, deu passe para outro , meteu uma bola no pau e esteve uma três vezes próximo de marcar mais gols.

O Brasil saiu no colo da torcida que saiu cantando  “Olê, olê, olê, olê… Tite, Tite”. Alguém lembra de uma ovação destas para um técnico canarinho nos últimos anos ?? Se sim, cartas para a redação por favor.

Lionel Messi “Pensamos en cambiar esta situación de mierda que estamos viviendo. Hay que trabajar más con la cabeza que con los pies”

Qualquer dúvida , consultem a tabela de classificação .

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s