A vida de José Mourinho tem sido um ” desastre”

Mourinho já havia se queixado que sua vida era um verdadeiro inferno em Manchester e eu me perguntei o que exatamente significaria esse-inferno de um dos mais bem pagos técnicos do mundo , capaz de por a sua volta os melhores chutadores com um simples abrir de carteira de seus patrões .

O fato é que esses caras capazes de organizar táticas vencedoras e se fazer ouvir nas preleções com respeito imensurável . São gente como a gente. 

As lâmpadas quando chegam sua hora, emitem um pisca-piscas, com nós humanos não é diferente.

Mourinho vive em um hotel em Manchester, seus filhos e esposa em Londres. A distância está sendo cruel para o grande gerente do Manchester United. A falta da família por perto tem causado um  desastre” em sua vida.

Gente como Mourinho não pode simplesmente por as mãos no bolso e sair por aí , pelas ruas em busca de um restaurante. Impossível. Principalmente com as derrotas consecutivas e um distanciamento do título .

Então só lhe resta pedir comida em seu hotel. Mourinho sente-se em um aquário segundo ele mesmo. Um técnico de futebol como Mourinho, sofre mais pressão que qualquer grande negociante no mundo . 

Mourinho gritou e está recebendo ajuda de um psicólogo . Que bom seria que uma coisa assim fosse possível para todos em todas as classes. Quando algo estivesse fora do controle, uma rede de suporte estivesse de imediato a nosso dispor. 

O exemplo de José Mourinho serve para que a gente desperte para uma série de eventos que cercam nossas vidas. 

O trabalho compulsivo pode nos deixar espremidos por muros imaginários . Então é chegada a hora de buscarmos um equilíbrio entre vida-trabalho ,para afugentar o fantasma da solidão .

Desastres acontecem. Mas podem ser evitados . Mourinho precisa de sua rede de apoio-família- para evitá-los . 

Mais disso aqui no 

https://www.thesun.co.uk/sport/football/2061766/manchester-united-news-mourinho-needs-to-improve-on-his-work-life-balance-says-top-sports-psychologist/

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s