157, 241 … e ladrão roubando ladrão

Nao  está fácil pra ninguém .Na pacata Sobral, no Ceará , nem bem o sol da manhã se acomodava sobre a cidade e um templo evangélico foi invadido por um assaltante que levou celulares de seus frequentadores. Cadê o respeito?

Ao que parece o mediante andou lendo algum artigo sobre os benefícios de acordar cedo. O caso é que ele não chegou a caminhar dois metros do templo, quando foi atacado por dois homens a chutos e pontapés e que também se apossaram dos celulares. Eras!

Chamada pelas vítimas da igreja, a polícia se fez presente de imediato, pegando o assaltante matutino . Na hora de formatar as papeladas de praxe, o assaltante levantou a mão e gentilmente pediu a palavra, o delegado solícito, a concedeu.

Pasmem senhoras e senhores, o assaltante pediu para registrar uma BO, sim , um boletim de ocorrência contra seus algozes e reinterou que fora agredido  com violência extrema. Pode, isso. Arnaldo?

É flagrante, a atitude flagrante da agora -vítima – em fugir do flagrante. Delegado e escrivão ficaram abismados e não deixaram a questão ser levantada…

O delegado aproveita para discursar sobre a insegurança ” Vivemos em uma sociedade muito insegura. Em plena manhã de domingo, tem ladrão na rua. E é ladrão roubando ladrão. ”

O assaltante esperto foi autuado no artigo 157 ( assalto à mão armada ) quando soube dos números usados ,não contestou. Segundo ele, seu medo mesmo, era que o Sr. Delegado acrescentassem em sua costas uma tal de 241, que tanto falam por aí …

A vida não é fácil . Pra ninguém !

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s