Temer foi ensaboado em Tóquio 

Um monte de verde-amarelo comemorando a visita do Temer ao Japão . Ora, ora senhores, o governo japonês jamais iria deixar passar batido, uma chance dessas. A de chamar literalmente no saco, o homenzinho de Brasília.
As 700 empresas nipônicas tão citadas pelo turista apressado ,em seus discursos, se fizeram representar, não para apresentar propostas de investimentos e sim para cobrar os milhões perdidos com a tal operação lava jato.
O ministro Abe não o recebeu para nenhum jantar de boas vindas, foi um encontro fechadíssimo para literalmente impor somente respeito , por tudo que as indústrias do arquipélago investiram no Brasil . As perdas tem afetado o humor nipônico com relação a samba e caipirinha…
Os patetas que adoram ser enganados pela tela de sempre, não imaginam o tamanho do buraco em que meteram o país .
A vingança não foi contra os -comunistas- vermelho , nem contra pt, Lula, Dilma … o ódio criado e amamentado nas tetas dos riquinhos e políticos vigaristas ,estão se tornando ondas avassaladoras contra o povo.
O país que havia tido um ganho de credibilidade gigantesco ao olhar mundial nos últimos anos, resolveu jogar tudo na lixeira.
Às vezes penso que passaram uma grande borracha no cérebro da maioria das pessoas , não sobrando nenhuma chance para o bom pensar.Um buraco negro e nada mais.

Anúncios

Um comentário em “Temer foi ensaboado em Tóquio 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s