Eduardo Cunha levando chineladas ” educativas”no aeroporto

É como se Cunha estivesse  bem próximo de uma loucura programada  por ele próprio. Foi a segunda -apertada- este mês que o ex deputado federal leva em um aeroporto. Cunha perdeu as boquinhas nos jatos da fab , mas , não perde nunca a pose.seus seguidores agora gritam e metem o dedo na sua direção com um sonoro – ladrão, ladrão!- e Eduardo Cunha segue puxando sua cachorrinha de maneira impávida , como se nada tivesse acontecido. E ainda faz gracinhas ao pronunciar o famoso – perdeu a boquinha-.

Na 1ª escrachada o ex todo poderoso da nação , carregava somente uma mala. Desta vez, seu carrinho estava carregado e foi assim que impavidamente encarou a fúria da Dona Tereza Batista Cansada de Guerra. Uma professora aposentada que segundo o jornal Extra, passa as noites no aeroporto por não ter dinheiro para pagar hotel, já que sua filha encontrasse internada em um hospital da cidade.

Cunha tirou uma onda , ao dizer que D. Tereza era uma petista .A professora nascida não Itália afirma que não tem nem um tipo de afinidade com o emblema petista e vai mais além , caso encontrasse Lula no aeroporto ” arrancaria seus colhões .

A história toda tem uns lances para rir e chorar ao mesmo tempo. Deixa dúbio não somente um maracana lotado, mas um país inteiro.

Se mais Terezas aparecerem com “instrumentos ” educativos para atacarem gente com histórico parecido ou pior que o de Eduardo Cunha, onde iremos parar??? Não se pode esquecer que nesse quesito, o outro lado tem um histórico pavoroso. Muitos saíram em defesa de D. Tereza e alegam que a situação toda chegou nesse ponto, por causa da  frouxidão das esquerdas…

Nessas horas é preciso por os miolos pra funcionar. Os eventos se acumulam ,e em quase todos os dias, existem fogos de artifícios para desviar as nossas atenções . São coisas meticulosamente programadas , não se deixem enganar.

Não é somente Cunha que começa a vagar desesperado por aí … 

a historinha completa de D. Tereza no jornal Extra,está no link abaixo

http://m.extra.globo.com/noticias/rio/mulher-que-acertou-chinelada-em-eduardo-cunha-passa-as-noites-no-aeroporto-20287689.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s