Lobo vira pra cima do Vasco no Mangueirão 


Em ritmo de carimbó e no molho do tucupi, o Vascão da Gama depois de 29 rodadas , o verdadeiro papão da série B -já são 3 vezes nela- deixou de ser o pri do campeonato.

Empurrado por mais de 30 mil pernas , os bicolores na pele de um animal nada amazônico viraram o jogo pra cima do gigante da Colina. O Lobo do Norte segue encaixotado no pelotão de baixo, procura se distanciar da poeira o mais que puder, mas não enxerga o asfalto seguro.

O agregado é simplesmente vergonhoso para o Vasco. Em casa no 1º turno, levou 2-1 e agora no Mangueirão 3-1 . Fechando a conta em 5-2 para os pijamas da Curuzu . Ops! Lobo, eu quiz dizer Lobo .

Tem gente que afirma ,que o lugar do Vasco, não é na B. Esquecem esses poetas de alambrado que não é a primeira aparição nessa estrada. E seguem com versos borrados na manteiga ,ao declararem que o título não é prioridade . Com esse tipo de adepto, não há muito o que dialogar.

O Vasco pela capacidade financeira se distingue dos demais e por toda a força do emblema, já era para estar com o COPO na prateleira.

Jorginho e o elenco são medianos. Somente nunca percebeu isso, os ingênuos da Euricolãndia.

Ederson fez um gol para dignificar Puskas. Mas Gilvan, Bruno Veiga e João Lucas foram quem garantiram a mesa farta dos milhares de bicolas.

Yago Pikachu foi somente rever o sítio amado e tanto ele como o elenco todo, mereciam acompanhar a procissão de Nazaré , puxando a corda. Como castigo.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s