Messi que se cuide

 

A vida de um chutador de bolas com contas quilométricas não são tão fáceis como a maioria dos adeptos pensa ser. Por contas desses números gigantes, existem gente do fisco bem grudados neles e com marcações mais severas que zagueiro carrapato.

Por trás de um grande craque desses, existem um batalhão de gente que torcem 24 horas por suas pernas. De embromadores profissionais a fábricas de lenços e carrões potentes. É muita coisa envolvida nesse fantástico mundo da bola.

Sempre que as pernas sofrem uma pane , as casas de apostas sofrem tremores. Pior que isso é ver os patrões irem para uma refrega sem dor e nem piedade.

Antes as coisa ficavam intra túneis . Mas recentemente a coisa esquentou e foram de vez parar nas grandes letras de jornais e site esportivos. Tudo às claras .

Os grandes chutadores precisam cumprir a risca os contratos firmados com quem comprou  seu passe. Nada pode ser feito sem passar pelo controle do investidor principal.

Um chutador com nível elevado não está somente disponível para suar somente por um emblema. Existe um que ele nunca pode falhar. O das cores nacionais.

O clube por direitos adquirido se sente livre para liberar o chutador em casos bem definidos e assim mesmo, quase sempre de cara feia. O selecionado nacional também exige seus -direitos- e também clama por mais datas para ter seu ídolo . Um inferno, pra vida do chutador.

Acontece que não somente na vida dessa gente, como na nossa, chega uma hora que a pane chega. E é aí que tem início uma séries de acusações de ambas as partes. Quando as contusões aparecem , o terreiro todo se enfurecem.

Os grandes chutadores frequentam relvas diferenciadas, nada de cimento quente, churrasquinho de gato ou choripan são oferecidos para o expectador que não está ali por ser conhecedor esférica e balizas.Se o cliente não estiver no estádio , vai estar na TV paga ou nas plataformas móveis ..

Sem a presença do grande nome. A vida dos investidores se atrapalha. Aquela gente que pagou preços exorbitante precisa ter seu show preservado. A presença de uma ou mais estrelas , é garantia de selfie excepcionais para serem postados no facebook. Nunca podemos esquecer do choppinho e quitutes para compor o bonito elenco.

Nunca na história da bola, um músculo adutor, causou tanta confusão . O do Messi sim.

Messi é uma das maiores Serra Pelada do mundo. Aquelas pernas produzem prata como nunca vi. Barcelona-Selacao Argentina entraram numa peleia pelo músculo adutor. As acusações de que é quem na culpa. É de estremecer as relações.

mas hoje um senhor que não lembro o nome, mas que é diretor de seleções da Argentina e que provavelmente nunca deve ter descido ladeiras na carreira. Afirmou que a culpa toda é de Messi.

“Quem não se cuida é ele , que quer jogar sempre”

Sim, senhoras e senhores acabou sobrando para o grandiosismo MESSI. Haveria de se achar um culpado, sim ou não ? E se tiver que ser alguém, que seja um dos maiores -escravos- dessas malditas arenas criadas na nova era. Messi é o grande culpado .

Como culpado , ele precisa saber cuidar melhor das pernas. Pouco importa o fardo que suas costas carreguem. Simple bem simples para os -investidores- que assim podem comemorar a paz entre todos os interessados na grande máquina de produzir prata.

As linhas não podem parar nunca. E quanto ao amado MESSI ???!!

Bem, penso que ele deve sim ,cuidar mais de sua cabeça . Pois as pernas uma hora dessas vão lhe deixar sentado à beira do caminho…

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s