Ponham suas cabeças pela janela e continuem gritando ‘ Fora Temer’

Não vai ser preciso anotar a data de hoje e nem a placa dos atropeladores .Por muitos anos ela estará encravada no maldito cérebro de todos os que viraram a costa e fingiram não ver e nem ouvir os gritos de que tudo isso, é uma grande farsa.

Um golpe brando foi o que disse Noam Chomsky. 

Mas não se engane, o golpe foi possível , não somente pela junção de todos os grandes porcos brancos e bem alimentados. Mas também pelo apoio silencioso de milhares e milhares de gente que pensa e age como eles e que também buscam um dia poder dar mais de dois nós na gravata e se tornarem parte da minoria que sempre se dá bem.

Um país infeliz é assim. Ninguém liga para os vizinhos dos lados.,ninguém se importa com o choro de uma criança negra e faminta e nem com índios perdidos na floresta urbana..

Todos estão voltados para a sua propia geladeira..

O crescimento de uma população jovem , vinda da parte baixa da cidade nos terrenos dos poderosos , foi o início para uma caça sanguinária de corruptos em somente um emblema. 

Concretizado o massacre, chegará a hora de cozinhar os pobres patetas ,que se fantasiaram e empunharam alegorias coloridas, em nome de um novo mundo.

Sobrou poucas vozes . Mas é preciso que nós façamos de louco para ocupar as janelas e gritarmos contra o inimigo numeroso e cheio de baba raivosa.

Muitos de nós pensávamos  que iriamos por a velha mochila nas costas e sair por aí sem eira e nem beira.. Um cochilo e o sonho se foi. Precisamos voltar ao árduo trabalho de lutar contra os remelentos de sempre.

Diria um velho técnico de futebol suburbano – o perder faz parte do ganhar-

Anúncios

2 comentários em “Ponham suas cabeças pela janela e continuem gritando ‘ Fora Temer’

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s